10 Melhores Notebooks para Revit: Qual o melhor in 2022?

O Revit e o AutoCAD são o melhor programa de software para arquitetos, engenheiros e profissionais de design na construção. As pessoas que trabalham com esses softwares estão bem cientes de que precisam de sistemas avançados com recursos avançados para executar simultaneamente muitas tarefas diferentes.

Se você está pensando em comprar um novo notebook para executar o AutoCAD ou o Revit, você deve encontrar uma equipe que tenha espaço de armazenamento, um processador poderoso e boa memória. Com a integração do Revit e do Luminous Sync, você precisará de um notebook ainda mais poderoso e sofisticado para executar o software.

Este artigo ajudará você a escolher os melhores notebooks para Revit e AutoCAD com base nos requisitos oficiais do sistema desses programas. Com essas máquinas poderosas, você não precisará esperar o carregamento do software e ele funcionará sem problemas em suas tarefas.

10 Melhores Notebooks para Revit em 2022

1. Acer Predator Helios 300 (Certificado Revit)

ProcessadorIntel i7 CPU
Ram16GB DDR4
HD256GB SSD
Tela15.6-inch Full HD
Vida útil da bateria7 horas

O último notebook da nossa lista é o Acer Predator Helios 300, e você não deve desperdiçar esta máquina, pois possui especificações poderosas na faixa de preço razoável. Este notebook possui um robusto processador Core i7 de sétima tecnologia que funciona muito bem a qualquer momento ao operar pacotes como Revit e AutoCAD. Este notebook recebeu o sistema operacional Windows 10 e você desfrutará de todas as opções premium do Windows com uma interface fácil.

A placa gráfica Nvidia GTX 1060 GB oferece a velocidade para um melhor desempenho com muitos recursos de modelagem 3D. A tela Full HD de 15,6″ com 1920×1080 pixels oferece uma melhor experiência de exibição, para que você possa trabalhar no Revit ou no AutoCAD sem problemas e por um longo tempo.

Um teclado retroiluminado vermelho também pode ser obtido para que você possa trabalhar efetivamente em circunstâncias escuras. A memória DDR4 de 16 GB garante que você possa executar todos os aplicativos em uma taxa mais alta.

Você pode salvar seus arquivos de projeto com SSD de 256 GB. O SSD neste notebook é um pouco baixo, mas você não precisa se preocupar, pois ele vem com um kit de atualização que permite conectar seu HDD personalizado ao notebook com eficiência. Com 7 horas de duração da bateria, você vai gostar de trabalhar sem problemas de energia por um longo tempo. Os notebooks são a escolha ideal para freelancers e modelos 3D.

O Acer Predator Helios 300 é um notebook flexível para uso multiuso. Você pode usá-lo para executar pacotes pesados ​​e jogar videogames. Este é o notebook recomendado e o melhor para o Revit, e o AutoCAD tem um preço acessível, e você não deve perdê-lo, pois atingiu as especificações mais recentes com alguns recursos fantásticos.

2. ASUS TUF FX505DT (melhores notebooks econômicos para Revit)

ProcessadorAMD Ryzen 5 R5-3550H
Ram8GB DDR4
HD256GB SSD
Tela15.6-inch Full HD
Vida útil da bateria5 horas

Assim como o Acer Nitro, o ASUS TUF é um notebook de alto desempenho para arquitetos e estudantes. Você pode lidar com os mesmos modelos complexos e grandes encontrados no Revit MEP, como Acer Nitro e NiceWorks.

Então por que eu postei esse modelo? Dos Acer Nitro 5 acabar ou decidir aumentar os preços de 800 800 no passado, esta é uma ótima escolha.

E a GPU 1650 mais poderosa?

1060, 1650, 1660Ti e AMD RX 580 alias são GPUs de médio porte que podem usar o Revit e oferecer a melhor relação desempenho/quantidade. Ou seja, optar por GPUs mais poderosas: equivalente a 2060RTX, 1070GTX, 1080GTX e GPUs de ponta não o melhorará, mesmo que você tente usá-las para modelos maiores e mais complexos.

3. Acer Aspire E 15 (melhores notebooks para Revit)

Processador8th Gen Intel Core i5-8250U
Ram8GB DDR4
HD256GB SSD
Tela15.6-inch Full HD
Vida útil da bateria15 horas

O Acer Aspire E15 vem com uma tela IPS Full HD de 15,6 polegadas. Ele possui um painel de 60 Hz com ângulos de visão corretos e reprodução de cores, assim como o Lenovo iPad Y700 logo acima.

Este é o mais recente Acer Aspire E15 que foi lançado em outubro de 2017. O notebook vem com o oitavo processador geral da Intel, o Intel Core i5-8250U, uma atualização do processador Intel Core i5-7200U. O processador mais recente aumentará o desempenho em pelo menos 10% ou mais.

Quando se trata de armazenamento e RAM, este notebook oferece muita personalização. Vamos falar sobre armazenamento primeiro.

Por padrão, você receberá um SSD M.2 SATA de 256 GB que funciona excepcionalmente bem e funciona sem problemas. Se um SSD de 256 GB não for suficiente para você, há um slot livre de 2,5 polegadas para inserir um disco rígido ou unidade de estado sólido (SSD). (Aqui está uma unidade SSD recomendada para este notebook).

A Acer ofereceu 8 GB de RAM nesta máquina, mas você pode atualizá-la para 16 GB gastando apenas $ 80- $ 90. O processo de atualização de RAM é simples. Não levará mais de 5 a 10 minutos para atualizar a RAM neste notebook. Se você quiser conhecer métodos fáceis de fazer isso, é melhor assistir a este vídeo. Simplesmente explica tudo.

A Acer ofereceu uma GPU dedicada (GeForce MX150) em notebooks 600 dedicados, uma coisa perfeita. Embora não seja uma GPU poderosa, ter uma GPU discreta ajudará em alguns projetos no Revit. Ele pode jogar a maioria dos jogos, mas não todos os jogos.

4. ACER NITRO 5 (Melhor Notebook para Revit e Lumion)

ProcessadorIntel Core i5-7300HQ
Ram8GB DDR4
HD256GB SSD
Tela15.6-inch Full HD
Vida útil da bateria8 horas

Esteja você procurando um notebook econômico para a Riot ou um poderoso carro-chefe One, a ACER sempre tem algo para você. O Acer Nitro 5 se enquadra na categoria de estrondos para seus notebooks cervos. Considerando o baixo preço, o Nitro 5 oferece componentes potentes e ótimos recursos que serão suficientes para economizar tempo no trabalho, executando o Revit e o poder do desempenho bruto. O Nitro 5 é um notebook Revit barato, ótimo para pessoas com orçamento limitado.

O Acer Nitro 5 possui uma tonelada de notebooks para jogos com LEDs de luz de fundo, uma barra traseira superior e acabamento com detalhes em vermelho. Há também um sistema de refrigeração que os usuários podem controlar. As apreensões ocorrem sem problemas e os notebooks nos fornecem um grande número de portas.

Pesando 5,7 libras, o Nitro 5 pode ser considerado leve e fácil de transportar, o que é ótimo para pessoas que trabalham. Com dimensões de 15,9 x 11 x 1,1 polegadas, o notebook é um pouco maior que os outros, mas não deve parecer difícil caber na bolsa.

Falando em design de notebook, ele tem um design muito minimalista com um design simples, verdade seja dita, não é lisonjeiro. No meio da tampa externa estão o logotipo da Acer e uma faixa vermelha perto da dobradiça. Isso é ótimo para o ambiente de trabalho. A qualidade de construção é boa porque a tampa externa é feita de plástico de baixa qualidade. No entanto, considerando o preço, o edifício ainda parece bastante forte e durável. A parte superior e o teclado possuem um ímã de impressão digital e os painéis são um pouco mais grossos que a maioria.

Um dos melhores aspectos do Nitro 5 é sua tela grande e profunda. Abaixo da tampa, o notebook possui uma tela de resolução Full HD 1080 x 1920 medindo 17,3 polegadas. Comparado a diferentes notebooks neste valor, a tela é muito mais significativa com uma tela de 15,6 polegadas. As imagens parecem nítidas e nítidas com muitos detalhes.

A qualidade da tela é excelente, e o único problema é que parece um pouco escura apesar do brilho máximo. É um painel LCD com tecnologia IPS e oferece uma experiência tremendamente profunda, tornando muito mais fácil trabalhar com o Revit em uma tela maior. A reprodução de cores também é delicada e produz cores para toda a vida.

As portas de entrada e saída são suficientes no Nitro 5. No canto esquerdo, você tem o Kensington Lock. As portas de E/S possuem uma porta Ethernet RJ45 para conexões LAN, um monitor externo, uma porta USB Tipo C e uma porta HDMI 2.0 para conectar um par de portas USB 3.0 Tipo A. O carregador possui uma entrada DC no lado direito para carregar a bateria, e você também terá uma porta USB 2.0 adicional e um conector de áudio de 3,5 mm para conectar fones de ouvido.

Em termos de eficiência, o Acer Nitro 5 supera diferentes notebooks nesse valor variado. Dentro do notebook há um processador Intel Core i5-9550H com uma velocidade de clock de 2,4 GHz, capaz de lidar com eficiência com qualquer aplicativo poderoso como o Revit. O sistema tem RAM de 8 GB, tornando a multitarefa mais rápida e fornecendo o suficiente para projetos Revit em larga escala, tornando aplicativos poderosos em um piscar de olhos.

Placas gráficas poderosas são essenciais para softwares graficamente exigentes, como o Revit, e o processador gráfico Envida GeForce GTX 1650 do Nitro 5 atende a essa necessidade. Com 4 GB de RAM de vídeo à sua disposição, você pode garantir sessões de trabalho sem complicações em qualquer software.

O backup de bateria é essencial se você precisar mover seu notebook para o trabalho e a Acer afirma que o Nitro 5 oferece um tempo de backup de cerca de 7 horas com uma única carga.

5. MSI GL62M (Melhor Notebook para Revit e Enscape)

ProcessadorCore i7-7700HQ
Ram8GB DDR4
HD128GB SSD
Tela15.6-inch Full HD
Vida útil da bateria8 horas

Os notebooks MSI são conhecidos por seus recursos de jogos. Com toda a tecnologia forte sob o capô, as máquinas são os melhores notebooks para o Revit. O MSIGL62M é um ranger autônomo que oferece uma placa gráfica TI, NVIDIA GeForce GTX 1050Ti.

A placa de vídeo integrada é Intel HD Graphics 630. Ela oferece uma tela de 15,6 Full HD. A RAM é de 8 GB, o que o torna pronto para executar o Revit. Para fins de armazenamento, possui SSD de 128 GB e HDD de 1 TB.

A MSI também possui um teclado da série de aço, que é destaque nesta lista. Outra característica exclusiva é o painel do display TN, com seu revestimento antirreflexo. As telas TN são mais baratas e oferecem melhores tempos de resposta e isso é diferente das telas IPS ou LCD. Possui precisão e sofisticação de cores precisas. O peso do notebook MSI também é igual a este curso, que pesa cerca de 2,3 kg.

Está ficando um pouco inútil, mas este modelo de notebook também eliminou a unidade óptica. Portanto, os usuários que o visualizam também devem fazer cópias digitais de seu software favorito.

Gráficos Durante o trabalho extremo, a duração da bateria era inferior a três horas. Este é um número medíocre com o qual os usuários de motim têm que conviver.

A forma deste notebook está entre uma estação de trabalho e um notebook de jogos completo. Este é um excelente design para os usuários do Revit guardarem em suas malas e abrirem o quadro durante a apresentação. Com 8 GB de RAM, uma tela full HD e uma GeForce GTX1050T, o MSIGL atende a todos os requisitos para rodar um Revit de 62M.

6. Dell XPS 15 7590 (melhores notebooks para Revit)

Processador9th Gen Intel Core i7-9750H
Ram16GB DDR4
HD256GB SSD
Tela15.6-inch Full HD
Vida útil da bateria7-8 horas

O Dell XPS 15 é um workhouse robusto e elegante que inclui uma CPU Intel de nona geração, uma GPU Nodia GTX 1650 e uma tela OLED Infinity Edge 4K. Esta tela oferece cores ricas e vibrantes e é perfeita para executar softwares como Revit e AutoCAD.

Além disso, a tela de toque capacitiva de dez pontos é suave e nítida. O teclado e o touchpad são confortáveis ​​de usar. As teclas são significativas e há espaço adequado entre elas. O sistema de ventilação também é decente, tanto na frente das dobradiças quanto embaixo do notebook.

O tempo de execução é de até 8 horas. O excelente fator é que a máquina não superaquece, independentemente da carga pesada. Em suma, se você está procurando algo atraente e alucinante, o Dell XPS 15 7590 é o caminho a percorrer!

7. Surface Book 3 (melhor notebook Dell para executar o Revit)

ProcessadorQuad-Core i7 10th gen
Ram16-32GB RAM
HD512-2TB NVMe PCIe SSD
Tela15-inch Full HD
Vida útil da bateria7 horas

O Surface Book 3 é outro poderoso notebook de última geração. É tão poderoso quanto o Acer Nitro 5 ou ASUS TUF, mas é muito mais caro por um excelente motivo.

É muito portátil e tem uma caneta que você pode usar para usá-lo.

Estou adicionando-o a esta lista porque sei que alguns arquitetos estão procurando um item portátil reversível para visitar o local ou desejam ter a melhor máquina de apresentação para conferências. Ao mesmo tempo, o Revit não é tratado com nenhum problema.

Isso porque possui recursos de anotações e transporte; é também uma excelente escolha para estudantes de arquitetura.

Que tal um Surface Pro mais barato?

O Surface Pro se comporta da mesma forma. Como um Surface Book 3, mas não possui GPU dedicada para DPD e possui opções de processador fracas.

No entanto, se você precisar de algo para rascunhar/desenhar e apresentar o livro (visite os sites e chame a atenção ao apresentar) ou compartilhe suas criações com alguém de sua confiança ou com seus clientes, você pode ficar bem com isso. Em outras palavras, nenhuma oferta, principalmente para não enlouquecer com a viewport com modelos enormes. Você tem que lutar assim que entrar nos projetos de 4.500 pés quadrados.

Agora, tanto o Surface Book quanto o Pro podem ser convertidos em uma área de trabalho semelhante a um ambiente usando uma “dock station” que você pode adquirir separadamente; ele fornece portas que permitem que você tenha um monitor externo, mouse e teclado que precisam ser conectados.

8. Acer Aspire 5 (portáteis certificados pelo Revit)

ProcessadorAMD Ryzen 3 3200U
Ram8GB DDR4
HD128GB SSD
Tela15-inch Full HD
Vida útil da bateria7 horas

O Aspire A5 é um notebook financeiro de médio porte para muitos que precisam executar o AutoCAD e o Revit. O notebook, que abriga o processador Intel Core de 10ª geração e os gráficos Nodia GeForce MX250, pode executar esses programas rapidamente. Além disso, suporta Wi-Fi 6 e pode ser carregado por várias horas.

O design não é tão complicado ou elegante quanto outros notebooks, mas não é tão feio ou enorme. É uma máquina de aparência decente com um chassi de plástico e uma superfície texturizada.

A tela é de dimensão padrão, e as campânulas são grossas com uma webcam situada no meio do bisel mais alto. É fornecido com duas portas USB que permitem conectar periféricos. A tela Full HD IPS tem bom brilho e cor, e a extremidade fosca evita reflexos.

No geral, o Aspire é um excelente valor para o dinheiro. Falta a forma e a sensação premium de um dispositivo de ponta, mas faz o trabalho bem a um preço razoável.

9. Lenovo ThinkPad P51 (os melhores notebooks econômicos para Revit)

ProcessadorIntel Quad-Core i7-7820HQ
Ram32GB DDR4
HD512GB SSD +500GB HDD
Tela15.6-inch Full HD
Vida útil da bateria7 horas

O Lenovo ThinkPad P51 foi projetado especificamente para lidar com aplicativos pesados ​​com facilidade. Ele tem um processador robusto com uma placa gráfica de última geração e uma quantidade considerável de reminiscências. O notebook vem com um design brilhante e fácil e não é tão grande, o que também pode ser um ótimo nível, pois você pode levá-lo a qualquer lugar.

Com a adição de um poderoso processador geral Core i7 rodando a 2,8 GHz, você pode realizar multitarefas sem problemas e problemas lentos. O sistema operacional deste notebook é o Windows 10, que é pré-instalado para desfrutar de todas as opções premium e atualizadas. Os notebooks são um deleite para freelancers que estão mais envolvidos na modelagem 3D.

A tela Full HD de 15,6” permite uma melhor experiência de visualização sem qualquer cansaço visual. Por outro lado, existe a tecnologia IPS, que faz uma boa exibição em um notebook. Placa gráfica Nvidia Quadro M1200 de alta qualidade Além disso, você aproveitará as melhores experiências gráficas com velocidades de progresso mais rápidas para que possa trabalhar com eficiência em seus outros projetos 3D.

Com 32 GB de RAM ultrarrápida e SSD de 512 GB + HDD de 500 GB, você gosta de executar programas pesados ​​sem problemas. Para uma melhor experiência de escrita, também está disponível um teclado retroiluminado.

O Lenovo ThinkPad P51 é uma fera quando se trata de especificações de ponta e qualidade. Os melhores notebooks para Revit e AutoCAD oferecem todos os recursos necessários para obter modelagem e projetos 3D rapidamente. Se você tiver orçamento suficiente para gastar no melhor notebook atualmente disponível no mercado, é melhor comprá-lo.

10. Surface Book 2 (Melhor Notebook para Revit e AutoCAD)

ProcessadorQuad-Core i7 (8th Gen)
Ram16GB DDR4
HD1TB SSD
Tela13.5-inch Full HD
Vida útil da bateria10 horas

Acima, compartilhamos uma estação de trabalho que pode lidar com multitarefa facilmente. Ainda assim, se você estiver procurando por um notebook com aparência profissional que possa funcionar novamente, este livro do Microsoft Surface é tudo o que você precisa! Mas por que? Leia mais para entender!

A Microsoft retorna com a série Surface. O SurfaceBook 2 é o melhor notebook para Revit. Toda a série é conhecida por ser quadriculada e altamente portátil, e o Surface Book não decepciona.

O SurfaceBook 2 possui um processador i7 de oitava geração. A RAM é mantida em 16 GB. NVIDIA GTX cuida dos gráficos. Para armazenamento, a Level 2 oferece um SSD de TB. O Surface Book 2 está disponível com uma tela de 13,5 polegadas e uma tela de 15 polegadas. Há também uma diferença na placa gráfica. O 13.5 oferece 1050 GTX e a tela de 15 polegadas Surface Book 2 1060 GTX.

O Surface Book 2 também se destaca por seu corpo de alumínio e pelo fato de a tela ser detectável, o que leva seu transporte a um nível totalmente novo.

O Surface Book 2 nada mais é do que uma estação de trabalho ou notebook para jogos; também ganha pontos marrons por design e aparência. Em vez disso, parece um tablet de última geração, que funciona para usuários do Revit que não desejam tags para todos os jogadores, como notebooks, durante as ofertas de clientes.

A resolução do Surface Book 2 é 3000 × 2000. Ele pesa menos do que qualquer outro notebook nesta lista, pesando menos de 2kg.

Conclusão

Se você está no mercado para comprar os melhores notebooks para Revit e AutoCAD, primeiro precisa determinar suas necessidades. Você só pode fazer a escolha certa se conhecer os requisitos. Outras coisas a serem consideradas e a compatibilidade são portabilidade, design ergonômico, capacidade adequada e tamanho da tela.

Encontrar os melhores notebooks para Revit e AutoCAD é uma tarefa difícil, e é por isso que analisamos os 10 principais produtos. Você precisa escolher um desses notebooks modernos e robustos para experimentar uma tela e gráficos impressionantes.

Leave a Reply