Melhores Notebook Para Estudantes De Medicina 2022

Vamos encarar, e a faculdade de medicina não é fácil. Mas não ter os melhores notebooks para estudantes de medicina o ajudará com seus estudos e aulas, e sua escolaridade pode ser ainda mais desafiadora.

Os notebooks universitários estão substituindo os notebooks, e você precisará se equipar com um notebook adequado para ajudar em seus estudos. No entanto, você não precisaria perder seu precioso tempo procurando o notebook perfeito para você.

Porque você não gostaria de tornar sua educação escolar mais complicada, certo?

É por isso que, neste post, você encontrará alguns notebooks avançados que podem ajudá-lo em sua faculdade de medicina.

Melhores Notebook Para Estudantes De Medicina

1. Acer Aspire E15 (melhor notebook para profissionais médicos)

Não perca o próximo nome do processador AMD, e este processador não é nada lento. É mais rápido que sua contraparte Intel: a série Core i3.

Os microprocessadores lançados recentemente, a série Reason, superaram seus equivalentes da Intel no mercado de preço baixo a médio. Não só são mais baratos; no entanto, eles são mais rápidos e têm potência extra. Isso significa mais velocidade e mais vida útil da bateria.

A Acer aproveitou ao máximo a série Raisin, tornando-o o notebook mais econômico, mas acessível para o usuário principal. No entanto, o Core de última geração de 3500 reais – 5000 reais é mais fraco que o i5 e o i7s. O processador foi projetado para ser emparelhado com o SSD mais rápido do mercado. Tela IPS Full HD, mais da metade do preço de um MacBook Air e 1/3 do Dell XPS13.

Eu diria que as duas principais diferenças com o notebook premium mostrado acima são a qualidade do sangue (o case é feito de plástico, não de alumínio) e o peso (é 1 lb mais pesado que o seu notebook médio).

Quanto à duração da bateria, é tão longa quanto o ar. Não surpreendentemente, um notebook grande pode acomodar uma bateria grande, somando-se ao fato de você ter um processador Raisin + um SSD (ambos os usuários têm muito pouca bateria), você pode obter quase + Vejo você em 7,5 horas.

Não é um notebook ideal para levar para todos os lugares e levá-lo no ônibus para fazer algum trabalho, mas vou adicionar a esta lista para quem se recusa a comprar um notebook recondicionado e algo assim. Eles querem algo educado, novo e capaz que você diga a si mesmo.

Se você é um homem em forma ou grande, não será tão difícil carregar quilos extras, e nesse caso você economizará várias centenas de dólares comprando este modelo.

2. MacBook Air (melhores notebooks para estudantes de medicina)

O MacBook Air Med é um notebook excelente para a escola e sempre foi o melhor notebook para estudantes de medicina. Com um SSD de alta velocidade desenvolvido pela Apple, você não precisa esperar a inicialização do notebook. Literalmente, em segundos, seu notebook já está pronto e funcionando.

Um dos MacBooks mais leves já feitos pela Apple. É fino e leve e permite que você coloque mais bagagem em sua bolsa. Você nem saberá que está carregando um notebook!

Como você trabalha muitas horas, a duração da bateria do MacBook Air pode durar até 13 horas. Vale ressaltar que este é um produto da Apple, que geralmente apresenta problemas com a duração da bateria.

Embora a tela tenha apenas 13 polegadas de tamanho, ela ainda funcionará bem o suficiente para você dividir as telas e realizar várias tarefas. A tela Retina True Tone permite visualizar imagens histológicas tanto quanto a imagem real é vista ao microscópio.

Todos esses recursos permitem que você comece a estudar e trabalhar quando e onde estiver. Mas é claro. Você também tem que considerar o fundo.

Primeiro, não é o Windows. Este é o Mac OS X. Algumas escolas de medicina não recomendam este sistema operacional porque alguns dos softwares que você precisa instalar podem não ser apropriados.

Além disso, você deve considerar se este notebook se encaixa no seu orçamento porque, honestamente, os produtos da Apple são muito caros. Isto é, naturalmente, com a imagem da marca.

Isso é ótimo para você se você puder pagar no topo da sua taxa de matrícula, mas se você não tiver sorte – não se preocupe! Mais tarde, se você estiver com um orçamento baixo, tenho uma lista dos melhores notebooks para estudantes de medicina.

3. Asus ZenBook 14 (melhores notebooks para faculdade de medicina)

O Asus Zenbook 14 tem uma excelente duração da bateria e esse é o ponto positivo mais significativo. O Asus Zenbook 14 é excepcionalmente replicável para uso universitário. Com sua qualidade de construção premium, a perspectiva de dinheiro para todos os alunos que aspiram ao produto. Bom preço.

Como aluno de medicina, essas são as duas questões críticas que você está procurando. 256 Flash Memory Solid State também tem uma excelente capacidade de disco rígido para chegar a esse preço, tornando o vídeo em uma sensação de um dia. Em seus termos, mesmo no caso de muito uso agressivo e múltiplas solicitações abertas, o ruído da audiência é mínimo e inexistente.

Um ponto negativo para ver o USB serão apenas duas portas USB, que não se encaixam bem com ninguém. Mas fora isso, a maioria dos aspectos desta máquina são razoáveis ​​e muito competitivos.

A qualidade do som é excelente, com alto-falantes rápidos e claros. O teclado também é adorável, e a tela sensível ao toque é extremamente responsiva e fácil de usar. Vários aplicativos podem ser executados simultaneamente. Você não precisa comprar outro hardware para tirar o máximo proveito do seu Asus ZenBook. A resolução da tela também é amigável. A capacidade de acumulação é muito alta.

4. Surface Pro 7 (Melhor Notebook para Estudantes)

Se o Surface Pro fosse um notebook completo, seria o número um com o MacBook Air. Mas é um notebook tablet conversível que você pode escrever usando uma caneta digital. Isso é o que o torna uma ferramenta muito desejável e útil para um estudante de medicina.

Se você está comprando para alguém começando a faculdade de medicina, não consigo pensar em um presente melhor.

Uma das principais razões pelas quais isso é exigido em estudantes de medicina é a compatibilidade suave do One Note com os estilos.

É como literalmente escrever em um caderno físico e, sim, o Surface Pro pode substituir toda a sua biblioteca de livros didáticos, material escolar (lápis e produtos de limpeza). Não, você não encontrará um pergaminho; pode ser muito preciso fazer anotações e desenhar com ele; mesmo matemáticos e artistas não têm problemas em trabalhar nisso. Claro, você precisa de algum tempo para se acostumar com isso.

Quando você tem o poder de escrever na parte superior da tela, pode pensar em qualquer coisa.

É mais do que apenas um brinquedo, não o julgue porque é divertido de usar. Ele só pode ser executado em qualquer aplicativo, dependendo da configuração de sua configuração.

As configurações variam de um processador Core i3 para armazenamento com apenas 4 GB de RAM + SSD de 128 GB a um processador Core i7 para armazenamento de 16 GB de RAM + SSD de 1 TB.

Todas as configurações têm uma unidade de estado sólido que é tão rápida quanto um MacBook Air e X17 mais rápido que uma unidade de disco rígido padrão.

Todas as configurações do Surface Pro irão atendê-lo bem; as aplicações e o trabalho que você iniciará durante a faculdade de medicina não exigem nada de especial.

Caso opte pela configuração máxima, que é o Core i5 com 8 GB de RAM, ele deve permitir que você execute qualquer aplicativo fora da faculdade de medicina e, com ele, terá multitarefa. Deveria dar Evite as configurações do Core i7 novamente devido à duração da bateria e às etiquetas de preço.

Não se deixe enganar pelo seu tamanho, tornando-o o dispositivo de computador mais leve e portátil para a Escola de Medicina. Se você quiser usá-lo como um notebook, o tamanho ou o design não o limitarão independentemente, pois ele vem com um teclado externo e até uma docking station para torná-lo um desktop completo. Você também pode conectar dois monitores grandes ao ambiente de produção final em seu dormitório.

Você não precisa examinar as imagens com mais detalhes ou emparelhar um monitor externo com uma multitarefa porque sua tela de 12″ tem uma resolução muito maior que a do MacBook Air (que é maior em ambas as funções). E é pouco mais caro que o MacBook Pro 2020 premium e mais novo: 2736 36 1824.

5. LG Gram (melhores notebooks para a escola de medicina)

O portátil de configuração final, o LG Gram, tem uma substituição de processador que se destaca dos restantes. Este computador portátil é uma possibilidade perfeita para uso regular para pessoas que procuram eficiência excessiva com energia excessiva.

A tela IPS full HD do sistema é algo que causará a primeira impressão em seu cérebro.

O corpo de magnésio nanocarbono deste dispositivo parece lubrificado e aprimora o corpo robusto com a proteção mais rígida disponível no mercado. Também pode ser muito suave em peso e, para universitários com pesos de e-book já pesados, pode ser uma boa alternativa. A estrutura esbelta deste dispositivo torna muito fácil de transportar.

O teclado com luz de fundo torna uma opção fácil de operar com pouca luz ou mesmo com pouca luz. Você não precisa se esforçar para encontrar as chaves e desacelerar. Além disso, o touchpad deste notebook é fantástico, o que ajuda tanto quanto gestos multitoque de quatro dedos.

A câmera digital deste notebook também pode ser útil. Seja uma conferência regular ou uma chamada de vídeo padrão para familiares e amigos. A câmera mostra tudo. Notebooks com molduras estreitas posicionam a câmera em um lugar estranho. Mas a LG fez um excelente trabalho, e a casa de câmeras digitais está dentro da casa de telas de exibição normal.

O recurso de alta segurança do notebook inclui um sensor de impressão digital. Ele também permite que você desperte ou visualize seu sistema facilmente com o toque de seu dedo. Com ele, você não precisa se esforçar para lembrar de várias senhas.

A porta Tipo C do dispositivo LG garante que todos os dados e saídas de vídeo sejam transmitidos rapidamente. Embora a porta HDMI o conecte instantaneamente ao mundo da alta definição, a porta USB 3.0 permite um compartilhamento de dados mais rápido. O Thunderbolt 3 permite um sinal de 4K com dados de 40GB com qualidade de vídeo em 2 telas diferentes ou um sinal de 5K em uma tela alta com alta largura de banda.

6. Google Pixelbook GO (melhor notebook para profissionais médicos)

Agora você não precisa comparecer no dia em que finalmente obterá os melhores notebooks para estudantes de medicina com detalhes premium. Como o Google Pixel Book GO está aqui, não é o notebook de luxo com o qual você sonha, mas é garantido que você adorará este dispositivo.

Antes de mais nada, vamos começar com a tela. O Google Pixel Book Go possui uma tela sensível ao toque de 1080p que exibe cores precisas e vibrantes em 13,3 polegadas com tela Full HD com resolução local de 1920 x 1080p.

Quando se trata de editar fotos, este notebook é mais confiante do que a maioria dos outros livros do Chromebook. O notebook está bem equipado com uma webcam de 1080p que grava vídeo a 60 segundos por segundo. A tela também possui um display molecular 4K Ultra HD.

Como o livro do Google Pixel vem com o sistema operacional Chrome, não há problema com o armazenamento, pois você recebe 100 GB de espaço livre do Google. Para sua preocupação, este notebook vem com 128 GB de armazenamento EMMC, que é atualizado para 256 GB.

O notebook possui um processador Intel Core i5-8220Y de oitava geração com uma velocidade de processamento de 1,3 GHz, que pode ser aumentada até 3,9 GHz. O processador é dual-core com memória cache de 4 MB.

O notebook tem 8 GB de RAM, que é atualizado para 16 GB. Na minha opinião, 8 GB são suficientes para uma faculdade de medicina dar conta da carga de trabalho. Armazenamento, RAM e processador fazem deste notebook uma “escolha do editor”.

Este notebook pode lidar com jogos leves como o Intel Ultra HD 2015 com gráficos 615 (300 MHz).

A duração da bateria deste notebook é uma parte impressionante. Este notebook dura 11 horas e 14 minutos em uma lista de reprodução de vídeo local, o que é muito bom e é a escolha certa se você precisar levar um notebook para a escola.

Resumindo, Google, o livro do Google Pixel é o melhor notebook para estudantes de medicina para quem está com o orçamento apertado.

7. MacBook Pro (melhores notebooks para a escola de medicina)

Aqui estamos novamente com outro MacBook. Bem, não surpreendentemente, a linha de MacBooks entrará na lista dos melhores notebooks para estudantes de medicina.

O Apple MacBook Pro tem um design de alumínio Unbd, o que significa que tem melhor qualidade do que o notebook médio. Tendo melhor qualidade de construção, o aparelho durará até sua formatura ou seus anos de residência! Agora, isso é o que eu chamo de financiamento excelente.

Seu processador Intel Core i5 de 8ª edição, 8 GB de RAM e gráficos Intel Iris Plus permitirão que você faça seu trabalho mais rapidamente. No entanto, se você tiver muitos aplicativos e softwares em execução em segundo plano, convém comprar uma almofada de resfriamento para o seu MacBook Pro devido ao intenso acúmulo de calor. No entanto, você terá que fazer uma multitarefa.

A tela e a resolução de retina de 2560 x 1600 oferecem uma visão clara e dinâmica de suas imagens de histologia.

Mas é claro. Como o MacBook Air, custará muito mais. Posso entender o preço das especificações do notebook, mas não há como negar que também está com o nome da marca. Este é um bom investimento, principalmente se você usá-lo por um longo tempo.

Outra desvantagem do MacBook Pro é que ele não possui portas USB. Você só obtém portas USB tipo C que são Thunderbolt 3, não tão bonitas se você quiser usar portas USB-A. Felizmente (ou não), você pode comprar uma doca externa.

8. Asus ZenBook 13 (melhores notebooks para estudantes de medicina)

Durante o ZenBook 13UX330UA, a ASUS combinou dois conceitos diferentes, nomeadamente desempenho e longevidade. Coletivamente, os dois deram origem a uma ferramenta que se tornou a salvadora da vida de todas as mentes férteis e médicas.

Com um design muito fino e extremamente fino, o ASUS ZenBook13 UX330UA tem 12,7 polegadas de comprimento, 8,7 polegadas de largura e 0,5 polegadas de altura. Este excelente e icônico notebook branco pesa cerca de -2,7 libras com dimensões compactas e não possui um adaptador CA de 45 watts. A construção leve e leve deste notebook elimina o peso desnecessário da bolsa pesada de um estudante de medicina. Também é fácil se locomover.

Para melhores pontuações, todos os olhos estão voltados para um estudante de medicina com sua apresentação, e apenas um bom notebook pode ajudar a atingir esse objetivo. A empresa demonstrou uma profunda compreensão da necessidade de uma tela completa, mas esteticamente agradável na sala de aula. O ASUS ZenBook13 UX330UA possui uma tela completa de 13,3 polegadas com uma moldura estreita de 6,86 mm.

Sua resolução de 1920 × 1080 oferece excelente qualidade de imagem. Com sua alta resolução, você pode traduzir e traduzir cada detalhe de suas ideias, ideias brilhantes e ideias fictícias em suas cores verdadeiras. A tela FHD do ZenBook 13UX330UA define um novo padrão para telas de notebook com 170 ângulos de visão excepcionais e uma ampla gama de cores. Trazendo uma melhor experiência de visualização.

Em relação ao processamento e desempenho, o ASUS ZenBook13 UX330UA foi projetado para lidar com aplicativos e aplicativos pesados. Equipado com processador Intel Core i5-8250U de 1,6 GHz, ele usa baixo consumo de energia em condições ociosas e de carga total. Como resultado, ele tem uma duração de bateria de até 11 horas.

A longevidade da bateria deste notebook o torna adequado para estudantes de medicina. Faz uma opção ideal. Isso porque, ao ser executado, o recurso notebook funciona como um órgão para os alunos. E por causa dos horários muito complexos, eles têm muito pouco tempo para carregar esse órgão vital.

Com sua capacidade de armazenamento de 8 GB de RAM e 256 GB de SSD, o notebook permite multitarefa eficiente e ininterrupta. A empresa pré-instalou o Windows 10, que adiciona segurança, funcionalidade, velocidade e usabilidade. Com amplo espaço e largura, as teclas do teclado ASUS ZenBook13 UX330UA garantem uma digitação confortável e rápida. No entanto, o touchpad é rígido o suficiente para que o usuário possa considerar o uso do mouse.

9. Acer Aspire 1 (melhores notebooks para faculdade de medicina)

Pelo preço que a Acer oferece ao Acer Aspire 1, a duração da bateria e o tempo de inicialização são excelentes. O teclado e o touchpad são incrivelmente responsivos e fáceis de usar, e a alta qualidade do som é ideal para isso. O sistema de áudio é alto e claro, e o fone de ouvido pode ser conveniente.

Este notebook seria o melhor notebook para estudantes de medicina. O design é um trabalho profissional e necessário e combinado com o fato de que a velocidade é tão alta que a aparência estável e a sensação de durabilidade da máquina são tão leves que o peso é imponente.

A resolução da tela também é excelente, e também ajuda na visualização de filmes, leitura de documentos, compartilhamento de power points, etc., pois as cores são perfeitas. A desvantagem mais significativa que se pode nivelar é a capacidade de armazenamento.

Mesmo os telefones de hoje oferecem mais de 64 GB de espaço de armazenamento, o que significa que você terá que investir quase tanto na compra de um disco rígido externo. A prosperidade não parece muito provável. É claro que salvar seu conhecimento na nuvem é sempre uma possibilidade.

10. Microsoft Surface Pro 7 (melhor notebook para estudantes)

Leveza e descanso extremos são o sonho de todo estudante de medicina e, se esse for o seu sonho, você ficará feliz em saber mais sobre o design do Microsoft Surface Pro 7.

Gostamos de como este notebook pode ser usado de 3 maneiras diferentes e leva apenas dois segundos para alternar da posição do notebook para a posição de tablet ou estúdio.

Isso facilita levá-lo para qualquer lugar e fazer qualquer coisa, do trabalho ao lazer e até mesmo alguns jogos em movimento. Em geral, tentamos nos adaptar aos notebooks- mas acreditamos que este é o notebook 2 em um definitivo que faz você se adaptar a ele.

Portanto, entendemos que, com o Microsoft Surface Pro 7, você usará seu notebook do seu jeito.

Seja qual for o uso típico do seu notebook, independentemente de quantas horas você usa seu notebook diretamente, se você se concentra em tarefas ou faz as coisas de forma criativa – qualquer Microsoft Surface Pro 7 tem muito poder para ajustar a tarefa.

Este notebook inclui a próxima geração de configurações e componentes que oferecem energia, não importa o que você esteja fazendo.

Emparelhe-o com uma bateria de dia inteiro e você nunca precisará procurar o notebook perfeito para levar para a escola.

E se você gosta de usar a tela sensível ao toque, poderá aproveitar ao máximo este notebook, que não apenas o ajudará a fazer seu trabalho com mais eficiência, mas também poderá trabalhar como multitarefa. Will nunca fez antes!

A Microsoft fez muitos acessórios para o Surface Pro 7 e, embora eles também precisem ser comprados – você não deve considerar isso uma desvantagem.

Confie em nós uma vez que dizemos que esses equipamentos adicionais valem cada dólar. Por quê? Porque eles permitem que você aproveite ao máximo este notebook onde quer que vá.

Mesmo quando você está com pressa ou estudando debaixo de locais difíceis (o que ocorre com muitos estudantes universitários), as coisas ficam mais confortáveis.

Uma capa tipo assinatura é essencial para fazer anotações onde quer que você vá. O teclado é realmente decente em tamanho e muito responsivo, mas compacto, o que torna a digitação em movimento muito mais confortável.

No entanto, investir um pouco em um mouse de arco de superfície ou caneta de superfície nunca é uma má ideia. E sim, os acessórios são tão versáteis quanto um notebook.

Conclusão

Então, aqui está uma lista dos 10 melhores notebooks para estudantes de medicina. Espero que você encontre uma combinação perfeita que se adapte a você e ao seu bolso.

Não importa o campo, um estudante de medicina terá que gastar muito tempo, energia e dinheiro para executar sua carreira com sucesso. Embora ainda não saibamos como eliminar esses três requisitos de investimento, conhecemos uma maneira eficaz de usá-los.

Com essas análises abrangentes, agora você pode decidir facilmente qual notebook atende às suas necessidades e se ajusta ao seu orçamento.

Se você tiver alguma solução, por favor, comente abaixo !!

Boa sorte, futuro médico

Leave a Reply