Notebook Acer é Bom? Lista com os 5 Melhores Acer Notebooks de 2022

De Ultrabooks com um design elegante e fino como o Swift 5 ou notebooks para jogos hardcore como o Predator Helios 700, a Acer é mais conhecida pela variedade de opções que oferece aos consumidores.

Além disso, se você deseja obter um notebook com um orçamento ou faixa de preço específico, a Acer lançou muitos notebooks como o Nitro 5, que oferece grande valor por pequenos preços.

Não importa se você deseja um notebook para o trabalho diário, para fins comerciais ou jogos, a Acer tem o sistema perfeito para suas necessidades específicas dentro do orçamento desejado.

5 Melhores Acer Notebooks

No mercado consumidor, a Acer está entre as 5 maiores empresas e é uma das marcas de notebooks mais famosas do mundo. Além dos notebooks de negócios e jogos, eles também fabricam Chromebooks e notebooks leves e finos portáteis para estudantes com preços muito razoáveis.

Assim como os notebooks conversíveis que podem ser usados ​​para duas finalidades e por causa da tela sensível ao toque, eles são os melhores para as pessoas que fazem trabalhos relacionados ao design.

1. Acer Predator Triton 500

  • Tela: 15,6 polegadas Full HD, 144Hz
  • Processador: Intel Core i7-8750H, 6 Core, 4.1 Ghz
  • Video Card: Nvidia GeForce RTX 2080 overclock
  • Ram: 16GB DDR4 2666MHz, 512GB SSD
  • Sistema Operacional: Windows 10

Acer Predator Triton 500 sobre toda a estrutura fina e colocado no centro da tampa de alumínio preto brilhante logotipo predador, dá a este notebook uma aparência agressiva.

A aparência desta máquina lhe dará a impressão de que a qualquer momento este notebook vai se transformar.

Existem algumas pequenas coisas além do chassi todo em alumínio, que o forçarão a apreciar o design do Predator Triton 500, como as portas e aberturas revestidas de turquesa. Este notebook é uma das máquinas de jogos mais atraentes.

Como sistema de 15 polegadas, o Acer Predator Triton 500 pesa cerca de 4,8 libras e suas dimensões são 14,1 x 10 x 0,7 polegadas. O que o torna um tipo de notebook de peso médio.

Ele tem uma quantidade razoável de portas que você pode usar como uma estação de batalha móvel facilmente, o suficiente para conectar alguns monitores e um mouse.

Não só isso à esquerda ao lado de um HDMI 2.0, mas você também tem outra porta USB 3.1 para não esquecer conectores para fone de ouvido, microfone ou alimentação e um conector de cabo Ethernet.

O notebook é muito fino em comparação com os concorrentes de sua liga.

TELA

O Triton 500 tem uma tela de 15,6 polegadas que oferece cores ricas, mas a tela escura o decepciona.

Enquanto o detalhe de 4 vídeos e jogos ultra HD são reproduzidos, o que é uma coisa boa. A tela do Acer Predator Triton 500 mostra a gama de cores sRGB em 117%, abaixo da média de jogos premium de 138%, mas acima da média mínima de 100%.

De acordo com a afirmação da empresa, sua tela pode chegar a 281 nits em média. Mas depois de revisá-lo em detalhes, temos certeza de que esses números não são totalmente verdadeiros.

ATUAÇÃO

O processador Intel Core i7-8750H de 6 núcleos alimenta o Acer Predator Triton 500, que possui frequência de aumento de 4,1 GHz, onde você pode selecionar entre duas GPUs, a Nvidia GeForce RTX 2080 Max-Q ou a NVIDIA GeForce RTX 2060.

Fica totalmente a seu critério, com as duas configurações você não terá nenhuma, reclamam os internos de desempenho. De fato, foi usada a versão desktop deste mesmo RTX 2080, que funciona muito bem sob carga total.

No entanto, na variante superior do Triton 500, você pode obter o RTX 2080 com 32 GB de RAM e 1 TB de armazenamento SSD.

2. Acer Spin 3 Convertible Notebook

  • Tela: 14 inches Full HD, 1920 x 1080, Widescreen LED, Multi-Touch
  • Processador: Intel Core i7 8565U, 8th Generation, 4.6GHz
  • Video Card: Intel UHD Graphics 620
  • Ram: 16 GB DDR4, 512 GB Flash Memory Solid State
  • Sistema Operacional: Windows 10

O portátil Acer Spin 3 Convertible tem uma estética bastante única, é bastante leve, mas não como outras máquinas semelhantes.

É uma máquina decentemente fina e portátil que você pode carregar com você convenientemente. O corpo é todo feito de plástico, o que honestamente parece barato, por outro lado, a prata metálica no chassi hachurado inferior parece muito elegante.

Na parte inferior, há também um agradável acabamento de toque suave. O logotipo da Acer está no centro da tampa e o nome do spin está escrito na grade do alto-falante na base.

Ele tem o design 2 em 1 para que você possa virar a tampa 360 graus para usá-lo no modo Tab.

TELA

Felizmente, a qualidade de exibição do notebook conversível Spin 3 não foi comprometida pela empresa Acer para reduzir o preço.

Sua tela consiste em um painel IPS super brilhante de 14 polegadas com resolução de 1920 x 1080. Por isso, você vê mais conteúdo em uma única página.

Você pode encontrar isso em qualquer outro notebook com orçamento de 3000 reais, já que a maioria dos notebooks com esse orçamento contém uma tela de resolução mais baixa.

Cores bastante vibrantes e um nível de contraste de preto profundo irão surpreendê-lo ao mostrar detalhes minuciosos em vídeos e filmes Ultra HD.

O nível de brilho do Acer Spin 3 é de 226 nits, o que é mais do que suficiente para esse tamanho de tela. No entanto, trabalhar ao ar livre sob luz forte pode ser um pouco problemático devido ao reflexo da tela.

ATUAÇÃO

O Acer Spin 3 conversível vem equipado com um processador Intel Core i7 com disco rígido SSD de 512 GB e 16 GB de RAM. Com isso, ele pode executar a tarefa do dia a dia sem ter nenhum problema.

Em nosso teste, ele só diminui quando abrimos o fluxo de contração, caso contrário, teve um ótimo desempenho. O notebook Spin 3 Convertible possui uma tela sensível ao toque de 10 dígitos, portanto, quando você usa este notebook no modo tablet de 360 ​​graus.

Sua exibição é rápida o suficiente para reagir a gestos e deslizes como pinçar para ampliar. Este notebook pode lidar muito bem com jogos, no entanto, o objetivo desta máquina é o trabalho típico diário.

3. Acer Aspire E15

  • Tela: 15.6 inches Full HD, 1920 x 1080
  • Processador: Intel Core i7-7500U 2.7 GHz
  • Video Card: Intel UHD Graphics 620
  • Ram: 8GB DDR4, 1TB Hard-Drive
  • Sistema Operacional: Windows 10

O Acer Aspire E15 é grande e pesado, seu deck é feito de plástico grosso e um acabamento de metal escovado dá a este notebook uma aparência premium.

Mas o fato é que o Aspire 15 é exatamente o que você esperaria de um notebook com orçamento inferior a 3000 reais.

Portanto, os fabricantes têm que se concentrar mais no hardware e na praticidade desta máquina, em vez de sua aparência e aparência.

Todo o design do Acer Aspire E15 é bastante simples e direto aceita o acabamento cromado ao redor do touchpad.

Suas dimensões são 15 x 10,2 x 1,2, enquanto pesa quase 5 quilos, o que significa que carregar este notebook na mochila o dia inteiro definitivamente não é uma boa ideia.

No entanto, o Aspire 15 é uma máquina carregada com muitas portas, há um USB 2.0, uma unidade de DVD de camada dupla, um fone de ouvido e um conector de alimentação no lado direito.

À esquerda, ele tem uma porta USB 3.1 Type-C, porta Ethernet, entrada VGA, porta HDMI, duas portas USB 3.0, uma trava Kensington e, por último, mas não menos importante, um leitor de cartão.

TELA

A versão de 15 polegadas sem tela sensível ao toque do Acer Aspire 15 mostra uma tela nítida, mas não muito colorida.

No entanto, a resolução de 1920 x 1080p é capaz o suficiente para permitir que você experimente os detalhes em vídeos ou filmes em HD. O Aspire E15 reproduz apenas 62,3% da gama de cores sRGB, embora os modelos anteriores desta mesma série fossem capazes de reproduzir o dobro do Aspire 15.

Seu nível máximo de brilho é de 227 nits, o que é bom o suficiente considerando que é um notebook econômico.

Apesar do fato de que os antecessores do Acer Aspire 15 sempre foram apreciados por causa da qualidade da tela e a tela deste notebook não é tão boa, ainda assim o Aspire 15 é uma ótima opção por menos de 3500 reais.

ATUAÇÃO

O Acer Aspire E15 oferece uma excelente relação preço/desempenho, uma vez que é alimentado por um processador Intel Core i7, disco rígido de 52,00 RPM 1 TB e 8 GB de RAM.

Você pode facilmente fazer multitarefas no Aspire E15, o trabalho diário típico de escritório também não é um problema para este notebook.

Para fins de entretenimento, sim, você pode fazer jogos leves nesta máquina, pois oferece um bom sistema de refrigeração com GPU poderosa. Em nosso teste de desempenho geral Aspire, 15 marcaram um valor decente de 7.871.

A variante Core i3 deste notebook teve um desempenho ainda melhor e marcou 8.543 sólidos no Geekbench 4.

4. Acer Chromebook Spin 13

  • Tela: 13.5″, 2256 x 1504, Corning Gorilla Glass, IPS, Multi-Touch
  • Processador: Intel Core i5 8250U, 8th Gen, 3.4 GHz
  • Video Card: 8th Gen Intel i-5
  • Ram: 8GB DDR4, 128 GB Flash Memory Solid State
  • Sistema Operacional: ChromeOS

Depois do Google, a Acer também adotou a proporção de 3:2 para a exibição do Acer Chromebook spin 13.

Este portátil pesa quase 1,5 kg com uma dimensão de 310 x 246 mm e 18 mm de espessura. Esses fatores tornam o Acer Chromebook um notebook relativamente grande.

O bom é que este notebook oferece todos os aspectos que você normalmente espera de uma máquina de nível premium.

Como bordas com corte de diamante, vidro Gorilla para a tela sensível ao toque e o touchpad e um chassi de alumínio anodizado.

Acer Chromebook spin 13 realmente se parece com um notebook de última geração desde sua aparência. A tampa tem duas dobradiças de apoio para ambos os lados do deck.

O material que foi usado para construir este notebook captura impressões digitais, mesmo que você o segure para examinar.

No lado direito, você tem um botão de volume, luz de status, conector USB tipo C e um botão liga / desliga.

Enquanto no lado esquerdo há um fone de ouvido, uma porta USB 3.0, um slot para cartão Micro SD e outro conector tipo C.

TELA

Acer Chromebook spin 13 oferece tela multitoque de 13,5 polegadas 2k 10 pontos, que mostra tela cheia brilhante e colorida.

A resolução de 2256 x 1504 é bastante única, não apenas para um livro cromado, mas para qualquer notebook.

No entanto, não tivemos nenhuma reclamação com a tela do Chromebook spin 13, na verdade, esta é uma das melhores telas de toque que você pode ter com o orçamento de 3500 reais.

Ele fornece detalhes em vídeos em HD, a melhor experiência é usá-lo no modo tablet. A tela é muito responsiva ao toque e a caneta de toque que você recebeu funciona muito bem.

Em palavras simples, este notebook possui a maioria das especificações e recursos premium, mas a um preço acessível.

ATUAÇÃO

A Acer fez o melhor para tornar o Chromebook Spin 13 perfeito em todos os aspectos, seja no design, na tela ou no hardware.

Este notebook oferece o melhor que você pode obter de um notebook econômico. O Chromebook spin 13 é alimentado por um processador Intel Core i5 8250U que possui quatro núcleos hyperthread.

Com isso, obtém uma velocidade base de 1,6 GHz e pico turbo de 3,4 GHz. Além disso, 8 GB de RAM, SSD de 128 GB e gráficos integrados Intel fornecem a esta máquina energia suficiente para executar o trabalho típico diário e as tarefas do dia-a-dia.

Sim, o SSD de 128 GB não é suficiente para armazenamento, é por isso que o Acer Chromebook Spin 13 oferece mais 100 GB de armazenamento baseado em nuvem, onde você pode armazenar algumas coisas.

5. Acer Aspire 5 Slim Notebook

  • Tela: 15.6 Inches, Full HD, 1920 x 1080 IPS, LED
  • Processador: Intel Core i5-8265U, 3.9 GHz, 8th Gen
  • Video Card: Intel UHD Graphics 620
  • Ram: 8GB DDR4, 256GB PCIe, NVMe SSD
  • Sistema Operacional: Windows 10

Os notebooks da série Acer Aspire são sempre mais leves em tamanho, design fino e elegante e este modelo Aspire 5 em particular continua a mesma estética.

O notebook fino e fino Acer Aspire 5 pesa apenas cerca de 4,25 libras, é 0,7 polegadas de espessura com a pegada de 14,3 x 9,9 polegadas.

Para um notebook econômico, o Acer Aspire 5 parece bastante elegante por causa da tampa fina de alumínio e da carcaça temperada.

Sob a tampa, há uma tela de 15,6 polegadas suportada por molduras esbeltas esquerda e direita. O logotipo do Aspire foi colocado próximo à dobradiça e pelo teclado preto, há um deslocamento na cor prata.

Com a tampa aberta, você pode colocar o Acer Aspire 5 completamente plano, pois pode dobrar, ainda mais, a 180 graus.

Na parte de trás, perto da grande abertura de resfriamento, há um par de grades de alto-falante ao virar o Acer Aspire 5 de cabeça para baixo.

Há também um suporte de disco rígido extra se você quiser atualizar o armazenamento por qualquer motivo.

TELA

O Acer Aspire 15 oferece tela IPS de 15,6 polegadas com resolução de 1920 x 1080. A melhor coisa sobre esta tela é que ela é completamente visível de todos os ângulos.

Também parece muito brilhante e colorido, o design de visão confortável realmente minimiza o brilho e o reflexo.

No entanto, a principal desvantagem é que esta tela é consideravelmente fraca com apenas 201 nits medidos durante nosso teste.

Que está bem abaixo da média de 250 nits dos notebooks econômicos, seu brilho começa a desaparecer no momento em que você o leva ao ar livre, especialmente sob a iluminação direta sobre a cabeça.

Além disso, a tela do Acer Aspire é muito boa. Quando você assiste a vídeos ou fotos em sua tela full HD, as cores realmente parecem aparecer corretamente e até pequenos detalhes se tornam visíveis.

ATUAÇÃO

Se você ler as especificações do Acer Aspire 5 no papel, elas realmente parecem decentes para um notebook com um preço de 2000 reais.

Dito isto, o Aspire 5 teve um desempenho muito bom em nosso benchmark e testes diários de produtividade. Isso significa que ele pode realizar tarefas típicas do dia-a-dia e trabalho de escritório sem problemas.

Você também pode fazer edição de fotos e vídeos leves nesta máquina, se desejar. Devido ao fato de o Acer Aspire 5 ter um processador quad-core, ele se saiu bem durante nosso teste Handbrake.

Convertendo arquivos de vídeo de 40 GB para um formato compatível com Android em 4.973 minutos. O que é uma pontuação muito boa considerando o tamanho do vídeo e muito melhor do que muitos outros notebooks semelhantes sob esse orçamento que testamos.

Conclusão

Aqui estão os 5 melhores notebooks ACER que você pode obter no ano de 2022, antes de incluí-los nesta lista, os testamos em diferentes cenários de carga de trabalho, como você leria em suas análises.

Fizemos para descobrir suas capacidades e limitações exatas, acima mencionamos apenas os notebooks Acer que mostraram ótimo desempenho durante nosso trabalho intensivo de energia e gráficos.

Leave a Reply